top of page

Uso de drone nas inspeções de rede  elétricas

Confira as vantagens operacionais e económicas do uso de drones na inspeção de linhas, torres de comunicações e transporte de eletricidade, bem como torres eólicas.

Facilidade nas inspeções

A mobilidade e capacidade de fácil alcance de zonas de difícil acesso, deste tipo de veículos, poderá permitir economias significativas nas operações de inspeção e manutenção pelas empresas gestoras de infraestruturas.

O uso de drones conduz igualmente a um aumento siguificativo da segurança das operações de inspeção e manutenção, ao reduzir, ou mesmo eliminar, a exposição dos técnicos a situações potencialmente perigosas.

Baixo custo na operação

Outras vantagens da utilização de drones é a possibilidade da sua integração com sistemas autónomos, que possibilitam, através da introdução prévia de coordenadas, a realização de campanhas de inspeção automáticas, sem necessidade de intervenção constante de operadores.

Aproximação com segurança

Drone Service Brasil, produz Fotografias Aéreas e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do Brasil.

Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento. Aluguel de drone, locação de drone

Drone, Porto Alegre, filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul e Santa Catarina #filmagenscomdrone #fotoscomdrone #droneportoalegre #drone #drones #imagensaereas #fotosaereas #filmagensaereas #fotosportoalegre #portoalegre #alugueldedrone LOCACAO DE DRONE PORTO ALEGRE

Aluguel de Drone em Santa Catarina

Aluguel de drone em Laguna

Alguel de Drone Floripa

Aluguel de Drone Florianopolis


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page