top of page

Drone de vigilância com bateria infinita

A CyPhy é uma fabricante de drones que adaptou uma tecnologia militar para o uso em um aparelho que será vendido a consumidores comuns, o PARC. O drone usa um sistema que o mantém alimentado de energia durante o voo, algo que não só prolonga a autonomia do equipamento, como permite que ele se mantenha no ar por períodos de tempo indefinidos. A ideia é que esse tipo de drone seja ideal para aplicações de vigilância.

O PARC pode alcançar até 150 metros de altura e usa uma espécie de cabo extremamente fino para transmitir dados e energia: basicamente, seria como se o drone ficasse ligado na tomada o tempo todo.

O uso do cabo, que mantém o drone efetivamente preso ao chão, faz do aparelho um recurso interessante em situações de vigilância, já que o PARC pode pairar no ar, com câmera acoplada, por longos períodos. Em eventos que envolvem grandes aglomerações de pessoas, o PARC poderia ser uma ferramenta interessante para órgãos de segurança.

A CyPhy ainda não divulgou informações referentes à disponibilidade e preços do aparelho. A promessa é de que o PARC esteja disponível aos consumidores em 2016.

A Drone Service Brasil, produz Fotografias Aéreas e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do Brasil.

Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento. Aluguel de drone, locação de drone

Drone, Porto Alegre, filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul e Santa Catarina #filmagenscomdrone #fotoscomdrone #droneportoalegre #drone #drones #imagensaereas #fotosaereas #filmagensaereas #fotosportoalegre #portoalegre #alugueldedrone


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page