DJI Inspire2

O Inspire 2 leva tudo o que era bom no Inspire 1 e melhora ainda mais. Um sistema de processamento de imagem totalmente novo registra até 5,2K em CinemaDNG RAW, Apple ProRes e muito mais.

Ele vai de 0 a 50 mph em apenas 5 segundos, atinge uma velocidade máxima de 58 mph (94 km / h) e tem uma velocidade de descida máxima de 9 m/s, algo inédito em velocidade e agilidade para um drone deste tamanho.

Um sistema de bateria dupla prolonga o tempo de vôo para um máximo de 27 minutos (com um X4S), enquanto a tecnologica auto-aquecimento permite que ele voe mesmo em baixas temperaturas.

inspire2

O sistema FlightAutonomy foi revisado e desenvolvido especificamente para o Inspire 2, fornecendo duas direções de obstáculos e vitando-os, tudo isso com redundância do sensores, muito mais seguro.

O Aumento da inteligência acrescenta vários modos de vôo inteligentes, incluindo Spotlight Pro, dando pilotos mesmo único a capacidade de criar imagens complexas, de uma forma simples.

Um sistema de transmissão de vídeo atualizado é agora capaz de utilizar freqüência com sinal e canal duplo. Streaming de vídeo de uma câmera FPV onboard e das principais câmera, isso simultaneamente, para melhor colaboração de piloto e operador de câmera.

O Inspire 2 conta com corpo de alumínio para manter a leveza e resistência. Com isso, o drone pode chegar a velocidade muito alta, perto dos 110 quilômetros por hora — com aceleração incrível que o deixa nos 80 quilômetros por hora em apenas 4 segundos.

Para garantir que o Inspire 2 se mantenha no ar por um tempo razoável, a DJI investiu em duas baterias trabalhando em conjunto no interior do drone. Dessa forma, é possível utilizar o aparelho por até 27 minutos sem grandes preocupações.

O grande destaque intrudozido pela DJI neste Drone é a câmera dupla que faz parte do sistema. Ela foi adicionada para permitir que os pilotos tenham acesso a imagens diferentes das que são usadas pelo operador de captura. Isso dá mais controle para o piloto, ao mesmo tempo em que leva mais liberdade aos diretores das filmagens.

Inspire 2

Conheça um pouco mais sobre esse aparelho extraordinário.

O Inspire 2 utiliza tecnologias de Odometria Visual (VO) em seus sistemas de visão estéreo para a frente e para baixo. Quando combinado com os dados coletados pelo controlador de vôo, ele permite que o Inspire 2 flutue com precisão quando voar dentro de casa ou sem nenhum sinal de satélite.

Ao contrário de um sistema de posicionamento básico composto por um único sensor de fluxo óptico e dois sensores ultra-sônicos, o sistema de sensores ópticos duplos da Inspire 2 pode capturar a profundidade de campo do ambiente, tornando-o mais sensível aos sutis movimentos da aeronave.

A tecnologia VO também detecta pequenas mudanças na velocidade do vôo, registra a trajetória de vôo e enviar

Bateria de Voo Inteligente Atualizada

A nova bateria do DJI Inspire 2 usa maior desempenho e uma célula de bateria de maior densidade com uma capacidade geral maior, bem como uma unidade de gerenciamento atualizada.

Seu desempenho em ambientes de baixa temperatura foi otimizado com um sistema de auto-aquecimento embutido de 70W capaz de se aquecer a 41° . Esta função de auto-aquecimento pode ser ativada automaticamente ou manualmente.

A unidade automatizada de gestão, monitora constantemente o estado da bateria, tornando todas as informações, incluindo o nível da bateria e a temperatura da bateria, facilmente visíveis no DJI GO4

Sistema de Dupla Bateria

Um projeto de duas baterias usando um par de baterias de 98Wh dá ao Inspire 2 um tempo de vôo prolongado, bem como a redundância da bateria.

Como as duas baterias se conectam em paralelo, se uma falhar durante um vôo, o outro será capaz de fornecer energia para um retorno seguro para casa.

Para garantir que as baterias estão instaladas corretamente, o botão de liberação da bateria é composto por um botão central e um botão de toque.

Quando a bateria estiver instalada corretamente, ambos os botões irão aparecer. Um sensor no compartimento da bateria também verifica se as baterias estão instaladas corretamente. Uma notificação aparecerá no DJI GO 4 se detectar um problema.

Drone Service Brasil, produz Fotografias Aéreas e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do Brasil.

Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento. Aluguel de drone, locação de drone

Drone, Porto Alegre, filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul e Santa Catarina #filmagenscomdrone #fotoscomdrone #droneportoalegre #drone #drones #imagensaereas #fotosaereas #filmagensaereas #fotosportoalegre #portoalegre #alugueldedrone LOCACAO DE DRONE PORTO ALEGRE

Aluguel de Drone em Santa Catarina

Aluguel de drone em Laguna

Alguel de Drone Floripa

Aluguel de Drone Florianopolis

Drone Gigante Drone com Câmera


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us

© 2012 - 2020   |   Drone Service Brasil - Porto Alegre - Rio Grande do Sul  - 

Filmagens com Drone em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Aluguel de Drone - Locação de Drone - Vendas de Drone -  #DSL 

  • Wix Facebook page
  • Instagram App Icon
  • Twitter Classic
  • YouTube Classic
  • LinkedIn App Icon
  • Flickr App Icon
© Copyright - DRONE SERVICE BRASIL™