top of page

Monitoramento e inspeções através de drone


A utilização de drones para inspeção e monitoramento de áreas, representa segurança e prevenção de riscos nos mais diversos segmentos. Além disso, com os Drones é possível ter um monitoramento completo e constante da situação física e mecânica das estruturas, através do sensor termal ou RGB, onde é possível analisar os dados coletados, confeccionar um banco de dados e fornecer subsídios para manutenção preventiva dessas estruturas, minimizando custos e possíveis paradas na produção por problemas não identificados em inspeções visuais. Os Drones podem ser operados a distância e dotados de sensores termais com range de temperatura que varia de -10 a 350 graus ou RGB, capazes de realizar filmagens georreferenciadas e fotografar em tempo real ou em modo de armazenamento. A Drone Service Brasil oferece soluções customizadas para áreas industriais que exigem inspeções constantes. Rede elétrica: Realizamos serviços de monitoramento da rede elétrica que fará imagens da rede, onde no caso de algum acidente ou algo anormal o drone fará a imagem detalhada, focando na anormalidade, para análise dos técnicos. Drone Service Brasil - Á 5 anos voando pelos céus do Brasil.

Drone Service Brasil, produz Fotografias Aéreas e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do Brasil.

Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento. Aluguel de drone, locação de drone

Drone, Porto Alegre, filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul e Santa Catarina #filmagenscomdrone #fotoscomdrone #droneportoalegre #drone #drones #imagensaereas #fotosaereas #filmagensaereas #fotosportoalegre #portoalegre #alugueldedrone LOCACAO DE DRONE PORTO ALEGRE

Aluguel de Drone em Santa Catarina

Aluguel de drone em Laguna

Alguel de Drone Floripa

Aluguel de Drone Florianopolis

Drone Gigante


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page