top of page

Novo Mavic Pro

Portátil E ainda poderoso, o Mavic Pro é seu drone pessoal, pronto para ir com você em todos os lugares!​

Novo Mavic Pro

O Mavic Pro é um drone concebido para te acompanhar sempre. Compacto e potente, traz um sistema de transmissão que permite alcance de até 7 km e bateria para voos de até 27 minutos. A estabilidade, de voo e imagens, seguem o padrão de tecnologia DJI, com posicionamento perfeito e imagens em 4k. Simples e seguro de pilotar, conta com 4 sensores que permitem o desvio automático de obstáculos. Sua estrutura se dobra na hora de guardar deixando o drone do tamanho de uma garrafa d’água.

Câmera 4k

Com gimbal de 3 eixos, a câmera do Mavic permite que cada cena capturada seja em 4k, em 30 fps. As imagens podem ser editadas no próprio aplicativo de voo.

Múltiplos sensores
Mavic Pro

Com 4 sensores e 24 núcleos de processamento de dados, o Mavic enxerga e desvia sozinho de obstáculos enquanto voa a até 36 km/h. Além disso, mantém distância fixa do solo, mesmo em terrenos acidentados.

Imagens automáticas

Com avançado sistema de posicionamento, o Mavic reconhece objetos e os segue com três modos de filmagem: 1 acompanha por trás ou pela frente ou circula o objeto; 2 segue seus movimentos e 3 fixa a câmera, permitindo o voo livre.

Mavic Pro

Voo fácil e seguro

Controlar o Mavic com precisão é simples. Nas imagens FullHD ao vivo na tela do aplicativo, escolha um ponto, pressione e o Mavic irá para o local.

Em qualquer lugar

Dobrado, o Mavic tem o tamanho de uma garrafa d’água. Seu rádio cabe no bolso e joysticks podem ser simulados na tela de seu celular com o aplicativo DJI GO.

Drone Service Brasil, produz Fotografias Aéreas e filmes com Drones em Porto Alegre, todo estado do Rio Grande do Sul e sul do Brasil.

Oferecemos as melhores imagens aéreas com drones para sua empresa ou o seu evento. Aluguel de drone, locação de drone

Drone, Porto Alegre, filmagens com Drone, filmes com Drone, fotos com Drone, fotografia aérea, fotografia com drones, fotos de lavouras no rio grande do sul e Santa Catarina #filmagenscomdrone #fotoscomdrone #droneportoalegre #drone #drones #imagensaereas #fotosaereas #filmagensaereas #fotosportoalegre #portoalegre #alugueldedrone LOCACAO DE DRONE PORTO ALEGRE

Aluguel de Drone em Santa Catarina

Aluguel de drone em Laguna

Alguel de Drone Floripa

Aluguel de Drone Florianopolis

Drone Gigante Drone com Câmera


Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
bottom of page